GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à Eprontel Soluções, por um de nossos canais de contato:


- Email: [email protected]
- Telefone de Atendimento:(51)3115-9500

- Chat

 

No contato será necessário informar:
• Número do pedido e o CPF/CNPJ do comprador.
• Motivo da Ocorrência.

 

Nunca envie nada a Eprontel sem comunicação prévia!!!

 

Política de Troca e Devolução

- Prazo de Solicitação 
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

- Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Eprontel Soluções, tais como o reenvio do produto se for necessário.

- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Devolução/Troca
Após o produto chegar em nossa empresa, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução/troca, o cliente terá três opções que serão efetuadas em até 24 horas:

    Receber um novo produto, caso ainda a Eprontel Soluções tenha o produto em estoque.

    Devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

    Geração de um " Vale-Compra " no valor integral do produto devolvido.

 
Política de Garantia


- A Eprontel Soluções tem 3 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Eprontel Soluções isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.